Visitas =D

sexta-feira, 9 de março de 2012

3º Capitulo

Olharam-se nos olhos e...
-Queres que vá buscar ponche?- Disse Fábio
-Ok.
O Fábio foi buscar o ponche e logo que saiu do pé de Marta, Mariana veio ter com ela e disse:
-Gostas-te da surpresa?
-Qual? A do Fábio?- respondeu Marta
-Sim!! Fui eu que lhe pedi!!
-Aaaaah!! Lol. Não sabia...
-Se eu soubesse que estavas com ele de tarde tinha ficado mais descançada!!
-Ei! Eu não sou nenhuma bebesinha!! Sei cuidar de mim!!
-Eu sei! xD
-Mariana!! Vai o Fábio vem para cá e eu quero beija-lo ainda hoje!!
-Ok sua Majestade! O seu dejeso é uma ordem!
Quando Fábio chegou Marta virou-se para ele e ele deu-lhe um dos copos com ponche. Sentaram-se nos bancos que há na parte de fora da escola a falar. Começaram a falar da peça. Ele disse-lhe:
-Temos de aprefeiçoar a parte do salto...
-Sim... temos de treinar isso...
-É pena tares com esses saltos se não podiamos treinar no pavilhão...
-Fábio, Fábio, Fábio... Dá logo para ver que não me cunheces bem... Eu tenho sempre umas pontas comigo!!
-Então de quê que estamos à espera?! Vamos dançar!!
-Bora!
Foram para o pavilhão e ficaram lá a dançar até às 03h00. Depois como já se fazia tarde, mas mesmo muito tarde, foram embora... O baile já estava deserto, na escola só estavam eles os dois e a melodia do silencio completo... Entraram no carro do Fábio e ele foi pô-la a casa. Quando chegaram os pais já estavam preocupados e Mariana estava lá em casa. Assim que Marta abriu a porta ouvio Mariana a falar com os pais de Marta:
-Não é preciso preooparem-se! Vi-a no pavilhão da escolha a dançar!
-Mas a estas horas?!-Disse mãe de Marta
-Exatamente!
-Já cheguei não se preocupem!- Respondeu Marta
-Ela esteve a treinar ballet comigo!- Continuou o Fábio
-Vêem?! Eu disse que ela estava a dançar!
-Marta! Esqueceste-te duma coisa no carro!- Interrompeu Fábio
-Esqueci?! O quê??- Fábio agarrou-a e puxou-a até ao carro.
-Isto!
Logo depois de dizer "Isto" Fábio beijou-a e Marta disse:
-Ainda bem que me lembras-te! Era a ultima coisa que eu quero esquecer-me!
-Adeus Marta! Amanhã vamos almoçar juntos outravez?
-Sim! Até amanhã!
Marta entrou em casa e os pais perguntaram de que que ela se tinha esquecido e ela disse que tinha sido das pontas... Depois deu boa noite a todos e perguntou a Mariana se ela ia ficar lá a dormir ou se ia para a casa dela. Ela respondeu-lhe que já estava de saida pois os pais tambem já deviam estar preocupados... Marta subiu para o seu quarto e foi durmir pois amanhã ia ser mais um dia cheio de emoções... *-*

Este é o pijama de Marta:

e este é o de Mariana:

e Mariana no baile estava vestida assim:

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1429914-125.jpg?v=634377696600000000

http://www.avenue7.com/MakePaddedThumbnail.ashx?height=145&width=145&&file=~/Images/ComboImages/129743303188984465d4fab919-c513-4a67-87c3-85cb6088343d.jpg&colour=164
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/40051782/id/iHW-PhwZ4RGuh-Y14Q8-zQ/size/m.jpg
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/381288_343133869035636_249695578379466_1620552_857516825_n.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário