Visitas =D

sexta-feira, 9 de março de 2012

4º Capitulo

O dia de aulas foi normal para Mariana e Marta... Mas estava quase a acabar este dia normalissimo e tornar-se o dia perfeito... ou não...
Depois das aulas Fábio veio buscar Marta para irem almoçar. Mariana ficou sozinha então decidio ir à praia... Mas durante o almoço de Marta e Fábio, ele disse-lhe que tinha bilhetes para o concerto dos LMFAO e Marta como adora-os ficou super feliz!*-* Acabaram de almoçar pelas 14h e tal e logo depois foram a casa de Marta para ela trocar de roupa para o concerto. Ela estava vestida assim:


http://riverisland.scene7.com/is/image/RiverIsland/616265_main?$CrossSellProductPage$
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/26483706/id/zJRkVz4T4BGEMI0WUGwDfw/size/m.jpg
http://ad.linksynergy.com/fs-bin/show?id=Hy3bqNL2jtQ&bids=197058.10000056&subid=0&type=4&gridnum=14
http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/Shopbop/pcs/media/3/images/frag/dropdown/navdrop_boutiques_Workwear_2_v1_m56577569832284775.jpg
E vestiu-se assim:

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/26760028/id/cBF01PQY4BG0NU2ExWOHZQ/size/m.jpg
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/41948291/id/oOUAfvw54RGp5Bx88ijYTA/size/l.jpg
http://barneys.richfx.com.edgesuite.net/image/media/PG_501268695_TH.jpg
Depois de Marta estar pronta foram para a casa de Fábio e Fábio tambem se vestiu. Levou esta camiola:

E deu esta a Marta que a vestiu logo:


Foram para o concerto e quando chegou a hora do intervalo o Fábio disse:
-Tens sede? Vou buscar umas bebidas!- e logo depois piscou-lhe o olho.
Marta só o voltou a ver de rosa na mão em cima do palco... Ele olhou para a zona onde ela estava e disse:
-Marta? Onde estás? Não te vejo...
Toda a gente que rodeava Marta percebeu que era ela pois estava com uma cara envergonhada, feliz, corada, enfim... sentia um misto emocional que ninguem consegue imaginar... Bom, toda a gente se afastou e deixou Marta sozinha, depois Fábio continuou:
-Queres ser a minha namorada?
Marta começou a andar em direção do palco e assim que lá chegou agarrou noutro microfone e disse:
-Quero Fábio! Claro que quero!!
Fábio e Marta deram um beijo à frente da multidão e logo depois ouviram-nos dizer:
-Oooooooooooooooooooooooooooooooooooh!
-Logo depois os segunranças mandaram-nos descer pois os LMFAO já iam entrar em palco... Depois do concerto, Marta pediu ao namorado ; ) para a deixar na casa de Mariana. E assim foi. Quando lá chegaram Marta entrou e foi ter ao quarto de Mariana. Quando já estava próxima da porta ouvi-o alguem a chorar então abriu a porta, largou todas as suas coisas à porta do quarto e foi a correr com Mariana:
-Que se passou Mary?
-Não foi nada de especial...
-Desculpa mas a mim nºao me enganas!! Já te conheço muito bem e sei que não choras por tudo e por nada!! Aliás! É super raro alguem ver-te a chorar!!
-Ok ok! O que aconteceu foi... Eu estava na praia com aquele bikini que me ofereces-te no meu ultimo aniversário a pensar "o bikini fica-me bem! Eu não sou gorda! O meu corpo está perfeito assim!" e uns gajos que estavam lá começaram a fazer comentários estupidos... depois começaram a chamar "vaca gorda" etc. e quando decedi olhar para ver as caras dos gajos vi o meu ex-boyfriend a ajudar naquela "festa"... depois sai a correr e a chorar da praia e quando estava a entrar no carro dos outro grupo de gajos começou a dizer "quem é que pega nela? Só se for um elefante!"
-Ignora-os!! És linda tal como és e não devias dar ouvidos a esses tarados que nunca irão ser ninguem na vida! Devias dar ouvidos às pessoas que gostam de ti e não a uns burros de meia tigela que não teem mais nada que façam e então chateiam as outras pessoas!! Mariana! Tu não és gorda! As tuas curvas são as melhores da Europa e talvez do Mundo!
-Tens toda a razão Marta! Nem me vou preocupar com aqueles palermas de meia tigela! Mas mudando de assunto... Parece-me que alguem recebeu uma rosa do Fábioooo!
-Siiim! Ele foi tão querido e românticoo!!
-Vá! Conta-me tudo!
-Bem o que aconteceu foi...
Mas vocês já sabem exatemente que aconteceu por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário