Visitas =D

quinta-feira, 5 de abril de 2012

7º Capitulo

-Mas promete que não deixas de falar comigo nem nada parecido ok?!
-Claro que não deixo! Não te faças tontinho! Até parece que não me cunheces...
-É que eu acho que gosto de ti...
-E posso saber porquê que pensavas que eu ia deixar de falar contigo por causa disso?
-Não sei... é que custumo ter esse efeito nas raparigas...
-Não sejas parvo! Eu nunca deixaria de falar contigo por causa disso! Alias! Acho que tenho o mesmo "problema"...
-Como assim?
-Martaaaaaa! O jantar está na mesaaaaaaaaaa!- Gritou a sua mãe
-Desculpa Jeronimo mas tenho de ir jantar... E obrigada... Fizeste-me sentir muito melhor... Beijos!
-Mas... Bolas... desligou...-disse desapontado.
Marta largou o telemovel no quarto em cima da cama e quando voltou depois do jantar tinha 3 chamadas não atendidas... Uma do Jeronimo, outra do Fábio e outra da Mariana. Mas não queria falar com o Fábio e quanto ao Jeronimo... Perferia deixa-lo ligar-lhe outravez (  ; então ligou para a Mariana. Assim que ela atendeu disse:
-Oi Marta!
-Oi! Por onde andas-te?
-Isso é uma longa historia... e por isso é que te tava a ligar!
-Então... CONTA!
-Mas primeiro queria perguntar-te uma coisa...
-Diz lá.
-Queres vir a minha casa dormir? Aproveito e conto-te tudo sobre o meu dia ( ;
-Ok!! É uma excelente ideia! Vou já arrumar as coisas que eu perciso ( :
-Ok! Então até já ( :
-Até já!
Marta arranjou tudo o que percisava (pijama, escovas para cabelo e para dentes, roupa para amanha, etc) e foi rapidamente para a casa de Mariana. Quando lá chegou a mãe de Mariana é que abrio a porta e Marta disse:
-Boa noite!! Posso entrar?
-Claro! Entra querida!
-Obrigada!
-Oh Olá Marta! Já chegas-te?! Foste rapida!
-Pois foi... xb
-Vamos para o meu quarto?
-Vamos!
Depois de as M&M já estarem no quarto Mariana contou tudo o que se passara...
-Bem Marta... o que aconteceu hoje foi: aquele rapaz o Ruben convidou-me para sair e, tal como viste, veio buscar-me de carro. Fomos até à praia e ele pediu-me em namoro.
-Boa! Parece...
-Espera! Não está tudo! Deixa-me acabar...
-Ok... Sorry... Continua...
-Então, depois de ele me pedir em namoro fiquei confusa porque não sabia que dizer... Eu não o cunheço à muito tempo, embora o ache muito simpatico e tal mas mesmo assim não sei... então disse que ia dormir sobre o assunto e que lhe respondia amanhã... então depois ele disse-me: Ok... Eu dou-te tempo mas quero que tomes isto em conta!- Logo asseguir beijou-me O : fiquei sem saber que dizer e depois disse: Podes ir por-me a casa?- E ele respondeu que sim... E agora preciso da tua ajuda porque não sei se devo aceitar ou não...
-Eu acho que devias mesmo aceitar... Eu nunca te contei mas ele é primo duma prima minha e encontramo-nos todos os finais de ano na festa da minha prima... Ele é muito querido e lembro-me de à uns 2 ou 3 anos ele levar uma namorada e trata-la muito bem... Acho que ele seria perfeito para ti...
-Bem, se tu o dizes eu confiu em ti... Talvez aceite mesmo!! E o teu dia? Como foi?
-Eu e o Fábio acabamos...
-Asserio?! O :
-Sim...
-Lamento imenso!!
-Não faz mal... Ele não confiava em mim... E sabes que o meuj lema é que numa relação se não há confiança não há nada...
-Bem tu é que sabes... E o ensaio que tal foi?
-Foi bom... Mas tavamos preocupados contigo...
-Pois... Já liguei à professora a dizer que tinha tido umaa consulta no medico e que metinha esquecido de avisar... lol
-Ahahahahahah!! Fizes-te bem... Sabes que se ela soubesse que faltas-te por causa dum rapaz vinha com aquelas historias de "o ballet devia ser a coisa mais importante para uma bailarina! O ballet deveria ser a tua vida! 1ºo ballet depois o resto!" e etc..
-Lol! Por isso mesmo é que disse isso da consulta!
-Yah! Bem vamos ver tv?
-Pode ser! Que queres ver?
-Pode ser Sic Radical ( ;

2 comentários:

  1. ohh obrigada (;
    eu agora fiquei sem inspiraçao, por isso peço desculpa de nao ter publicado mais nenhum ;s
    Continua, estou a adorar (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada!
      às vezes tambem tenho bloqueios... /: Mas não te preocupes! A inspiração vai voltar!
      E muito obrigada! Tambem adorei a tua historia! beijokas! :*

      Eliminar