Visitas =D

quinta-feira, 5 de abril de 2012

6º Capitulo

Parece que Marta e Fábio estão com alguns problemas... Se ainda não vos tinha falado, Marta tem uma amigo que se chama Jeronimo, não é bem amigo, é o seu best. Quando Mariana não pode estar presente Jeronimo está! Mas parece que recentemente alguem foi encaixar histórias na cabeça de Fábio... Pelos vistos alguem foi dizer que ela o andava a trair com o Jeronimo! O :  Isto é 100% mentira mas Fábio não está convencido disso... Marta está a tentar provar-lhe que isso é mentira esperemos que ela consiga... Equanto isto tudo acontece, os ensaios para a peça continuam, o ensaio geral está cada vez mais perto e com o ambiente que se intala entre os protagonistas pode não correr como todos esperam... seria muito bom para todos que esta situação acabasse o mais rapidamente possível. Marta ainda não contou ao seu best do sucedido mas irá contar-lhe em breve. Ah! Já me ia esquecendo de por uma foto do Jeronimo O : mas aqui está:
Este é o Jeronimo. É o rapaz mais intligente da turma das M&M. ultimamente anda a desapontar o professor bicha (o professor de portugues que ganhou este apelido muito justamente...) mas não se importa com isso pois são so coisas estupidas que saem da boca do bicha -.-" Para alem de ser intligente é muito divertido e perverso... Mas isso de ser preverso acho que já é coisa de rapaz... acho que todos são... xb
Hoje Mariana andava muito estranha... Estava um pouco agressiva e não falava bem com ninguem... Até que chegou o Ruben lá à escola com um belo carro! Vejam por vocês mesmos:

Sairam os dois no carro e Mariana nem falou a Marta... Logo asseguir Jeronimo chegou ao pe de Marta e disse:
-Ela abandonou-te...
-Tá caladinho!- repondeu Marta enquanto lhe dava um soco no peito....
-Auch! Já pareces a Maria!! tás 100% agressiva!
-Sorry... é que a semana não me ta a correr lá muito bem... é que...- Marta calou-se e pensou em não dizer o que ia dizer... mas logo asseguir Jeronimo disse:
- Siiiiiim... continuaaaaa...
- Ah! Deixa lá... não é nada de importante...
Logo depois Marta virou as costas a Jeronimo e começou a andar em direção ao cafe da mãe de Mariana. Ia lá almoçar pois tinha ensaio para a peça as 14h00.
Enquanto isto...
-Vais à tua aula de ballet ou lá o que é?
-Não... prefiro estar contigo...
-Sou assim tão importante para ti?
-Nota-se muito?? xb
-NOTA-SE xD
-Ok... Então vou tentar disfarçar um pouco mais...-Respondeu Mariana ao Ruben
-Vamos à praia?
-Pode ser Ruben! Quero ver esses meninos!
-Quais meninos?? O :
-Os teus abdominais! ( ;
Ruben e Mariana nem almoçaram... foram logo para a praia enquanto Marta já estava preocupada... Tinha uma enorme vontade de sair do ensaio para procurar Mariana, mas não podia pois é a protagonista... Passou o ensaio todo e nem um sinal de Mariana. Marta estava sempre a enganar-se na dança durante o ensaio... A professora não estava a gostar de a ver assim no entanto estava mais preocupada com a ausencia da Mariana pois ela nunca faltava sem avisar... Assim que o ensaio acabou Fábio foi ter com Marta que estava a ligar para Mariana. Quando ele lá chegou ela desligou o telemovel e disse:
-A Mariana não atende... Achas que lhe aconteceu alguma coisa?
-Não sei Marta...- respondeu enquanto a abraçava e depois continuou- eu sei que não é a melhor altura... Mas temos de falar...
-Sobre quê??
-Nós...
-Podes ser mais especifico?
-Eu acho que é melhor acabarmos...
-Não me digas que é por causa daquele estupido boato?!
-Sim... É que quem me veio dizer é uma pessoa em quem eu confio muito...
-Mais do que na tua propria namorada?!
-Não é isso Marta!
-Não! Cala-te! Se não há confiança não há nada por isso deve ser mesmo melhor acabarmos!
-Mas eu...
-Não quero saber! Agora somos só parceiros de dança... Falamos amanhã no ensaio... Adeus Fábio...
Marta saiu da sala onde se encontrava já a chorar e foi logo para casa. Quando chegou a casa correu para o quarto sem dizer nada a ninguem. Deitou-se na cama a chorar e visto que Mariana não atendia o telemovel ligou para Jeronimo:
-Tou.-respondeu-lhe assim que atendeu
-Tenho uma coisa para te contar...
-Diz lá
-O Fábio acabou comigo...
-E porquê que estás a dizer-me isso a mim? Não custumas ir com a Mariana quando se trata de coisas tipo essa?
-Pois... Mas desta vêz tenho de contar é a ti...
-Então e porquê?
-Porque ele acabou comigo porque lhe foram dizer que eu o andava a trair contigo!
-Bem... sabes, eu ando um pouco confuso em relação aos meus sentimentos...
-Em relação à tua ex? A Elisa?
-Não... em relação a ti...
-Como assim??
-É que eu acho que... nada! Deixa lá... Não é nada...
-Começas-te agora vais acabar!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!! Ainda bem que estás a gostar! Importas-te de divulgar este blog? :o please! beijokas! <3

      Eliminar