Visitas =D

domingo, 29 de abril de 2012

8º Capitulo

 As M&M depois de dormirem foram a praia no dia seguinte... Marta acordou com Jeronimo a ligar-lhe... aproveitou o facto de Mariana ainda estar a dormir para ir atender o telemovel... Marta não sabia se queria que as amigas soubessem do que se tinha passado com o Jeronimo... Talvez fosse por vergonha ou por medo do que os outros iriam pensar se a vissem a namorar com ele... então Marta foi a varanda atender o telemovel:
- Estou sim...
- Lol! Bom dia Martinhaaa!!
- Bom dia Jeronominooo!! xb
- Ahahahahah so mesmo tu para me pores a rir a estas horas!!
- Eu sei... so mesmo eu pa muita coisa...
- Marta... não acabas-te de dizer o que ias dizer ontem...
- Eu... eu...
- Siiiiiiiimmmm..............
- Olha eu n sei como te dizer... eu n sei... isto é muito estranho para mim... eu sempre neguei quando alguem dizia que eu sentia qualquer coisa por ti... as vezes pensava para mim mas tambem negava... mas quando dizes-te que sentias alguma coisa por mim n me apeteceu nada negar...
- Marta... eu so queria ouvir isso para te perguntar...
- Martaaaaaaaa!!! Com quem estás a falar??
- Mariana!! Eu tambem já tava mesmo a acabar... já viste como está o tempo?? tá simplesmente perfeito para ir à praia!! Vamos??
- Claro isso nem se pergunta Martaaa!! Vou buscar o meu bikini!!
- Ok! Ate já (: - Assim que Mariana saiu do quarto Marta continuou- Jeronimo... falamos depois (:
- Mas eu... Martaaaaaaa!! Bolas... voltou a desligar...
 Marta e Mariana foram se vestir para ir a praia... Mariana emprestou um bikini a Marta e foram as duas de boleia com o Ruben.
Mariana ia assim vestida:
http://static.trendme.net/temp/thumbs/134-134-2-80/jessica-GabriellaRochaShoes_Cipele_full_635_267948.png
Shorts - Trousers and Shorts - Topshop USA
http://cf1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/21716439/id/8OTqkRai3xGtAGnRx5F1-Q/size/m.jpg
http://cf1.polyvoreimg.com/thing.28648115.orig.masked.png
E a Marta:
http://cf2.polyvoreimg.com/set.11863321.cJcaE5KZ3hGHuRH7_8NRzQ.m.jpg
http://cf1.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/l/tid/31477634.jpg
http://nlyscandinavia.scene7.com/is/image/nlyscandinavia/116242-0114?$productOverview2$
Depois de as M&M já estarem na praia Marta estava a ser 100% vela... então foi para a água sozinha enquanto o novo casalinho estava aos beijinhos... xb quando ela foi para a água viu o Jeronimo e foi ai que ela começou a correr para a água e ele foi atras dela... ele agarrou-a pelo braço antes que ela conseguisse sequer por um unico dedinho na água da praia... depois a unica coisa que se viu foi isto:

Quando Jeronimo a beijou Marta não fazia a minima ideia do que iria fazer mas acabou por se deixar levar pelos labios doces, suaves e apaixonados dele... Ficaram agarrados um ao outro algum tempo... assim que os labios se "separaram" Marta perguntou:
- Como é que me encontras-te??
- Ouvi-te a dizer à Mariana que iam a praia e percebi que estavam em casa dela... depois fui la e perguntei a mãe dela para que praia tinham ido... Mas... ainda tenho a pergunta que te queria fazer...
- Então faz lá...
- Queres ser minha namorada??
- Eu... eu...
- Não comeces com o "Eu... eu..." outravez!! xb
- Eu... eu... oh, desculpa... =$
- Não digas mais nada...- Jeronimo respondeu e beijou-a outravez.
- Martaaa!!- Interrompeu Mariana.- Isso é o Jeronimo?!
- Isso?! Desculpa?! Mas ele é uma coisa para o chamares por "isso"??!
- Não era isto que eu queria dizer...
- Mas disses-te!!!!!!!
- Mas...
- Chega não quero ouvir mais... E quanto a tua pergunta Jeronimo... sem duvida que quero!!!!
- Marta!!- Interrompeu novamente Mariana- Eu não disse aquilo por mal... é só que estou surpreendida... Tu a beijares o teu melhor amigo?!... Essa é nova...
- Mariana... vai com o Ruben... eu fico bem a sós com o Jeronimo...

1 comentário: