Visitas =D

sábado, 7 de abril de 2012

Aulas!

As aulas já começam esta semana! Muitos de vocês podem estar naquela "Vou ter de aturar os professores, ter testes, voltar a estudar, não vou ter tanto tempo para vir para o pc nem fazer o que eu gosto... vai ser uma seca!!" Embora isto seja plenamente verdade temos de ver o lado bom! Para mim o lado bom é reencontrar os meus amigos dos quais já tenho saudades, passar mais algum tempo sem estar em casa a morrer de tédio, não passar horas à frente do pc/tv porque faz muito mal à vista. Infelismente tambem tenho aqueles pensamentos negativos referidos acima... e visto que quero melhorar as notas no geral vou passar a época toda de testes sem vir ao pc tirando para trabalhos... peço imensas desculpas se passar muito tempo sem publicar por aqui... : (
Beijokas...

Sem comentários:

Enviar um comentário