Visitas =D

domingo, 15 de abril de 2012

Desafio

No que consiste o desafio:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. Ir à página delas e dizer que propões o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações ao que o desafio consiste.


11 factos sobre mim:
 
1. a minha cor favorita é o cor-de-laranja
2. só este ano já tive 2 desgostos de amor /:
3. gostaria mesmo muito de vir a ter o meu proprio spa
4. dizem que fico gira quando me zango!! xb
5. adoro pessoas com bochechas fofinhas
6. o meu namorado chama todas as minhas amigas de goticas... o.O xb
7. quando saio com as minhas amigas ficamos todas malucas e fazemos imensas figuras tristes... xb
8. sou muito supresticiosa
9. gostaria de ser famosa mas não sei bem porquê...
10.se fosse famosa seria uma atriz, modelo, cantora, estilista. teria de ser uma destas!! xb
11. acho que já é tradição as mães serem assim mas a minha é super galinhaaa!! AMT MÃE <3


As perguntas da:
  1. Inverno ou Verão : Verão
  2. Disciplina que menos gostas : Historia
  3. Disciplina que mais gostas : Fisico Quimica
  4. Frase favorita : Se eu tivesse de escolher entre ti e o meu sorriso escolheria-te pois sem ti não consigo sorrir!
  5. Descreve-te numa palavra : distraída hihi =$
  6. 3 defeitos teus : ciumenta, controladora, vingativa
  7. Uma coisa com que não consigas viver sem : os meus amigos
  8. Estrelas ou flores : as duas
  9. Primeira profissão que quiseste ter : veterinaria
  10. Sonhar acordado ou a dormir : as duas
  11. Fecha os olhos, pensa no teu maior desejo, qual é primeira palavra que te vem à cabeça : beijo =$


As minhas perguntas:

  1. A tua cor perferida
  2. O teu animal de estimação
  3. O teu maior medo
  4. O teu passatempo
  5. Perferes estar mal acompanhada ou solteira
  6. Espelho ou computador
  7. Mochilas desportivas ou malinhas muito femininas
  8. Paris ou New York
  9. Praia ou serra
  10. Qual é a pior coisa que te podem fazer
  11. Qual é a melhor coisa que te podem fazer


Desafia-o:

Sem comentários:

Enviar um comentário